quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tenistas lembram o Natal, mas não como Federer

Um cavalheiro à moda antiga e atencioso com sua legião de fãs, Roger Federer foi quem mais escreveu sobre o Natal, deixando uma mensagem em seu site - ver postagem anterior. A maioria dos tenistas cumprimentou seus seguidores, mas alguns se estenderam um pouco mais.

Novak Djokovic, número 1 do mundo ao fim de um ano fantástico, além de postar um cartão de natal em seu site, falou com os fãs neste domingo: "Feliz Natal a todos os meus e amigos em todo o mundo! Minha equipe e eu desejamos a vocês muitos lindos momentos."

Rafael Nadal cumprimentou os fãs no dia 22 pela rede de relacionamentos. "O Natal está chegando. Feliz Natal a todos!", escreveu, sugerindo a quem quisesse, como opção de presente, o calendário em prol de sua fundação.

Gustavo Kuerten, nosso tricampeão de Roland Garros, mandou mensagem em português e espanhol. "Feliz Natal, galera! Muita paz, alegria e serenidade para a família de todos. Obrigado pelo carinho sempre, beijos!". Alguns dias antes, pediu para os turistas de visita a Florianópolis que tivessem cuidado com a cidade.

Obrigada a desistir de jogar em Brisbane, para concluir a recuperação de seu tornozelo, Maria Sharapova (foto acima) curtiu o Natal em casa, com tranqüilidade. "Meu tornozelo só recentemente começou a ficar melhor e assim quero ter certeza de estar totalmente pronta para o próximo ano, sem apressar as coisas", explicou a respeito da desistência.

"Por outro lado, é véspera de Natal e vocês sabem como gosto de bancar Papai Noel! Ainda tenho alguns presentes para embrulhar. Exagerei um pouco no Grand Bazaar na Turquia, uma semana atrás, tantas eram as coisas bonitas!", escreveu em seu site oficial.

Sabine Lisicki, grande destaque do tênis feminino alemão em 2011, depois da exibição em Wu Han, na China, viajou para a Austrália e sentiu o desconforto da viagem. "O jetlag está me matando. Na noite passada, acordei no meio da noite sem saber onde estava e que horas eram", contou no dia 21. "Espero que todos vocês tenham um maravilhoso Natal com sua família e amigos! Meu Natal foi um pouco diferente do que de costume...foi na praia", contou e postou uma foto. Kim Clijsters foi bem curta na mensagem. "Bom dia, Austrália, Feliz Natal a todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário