sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

David Nalbandian é o terceiro nome de peso no Brasil Open 2012

A organização do Brasil Open confirmou, nesta quinta-feira, o argentino David Nalbandian como atração do torneio, que será disputado pela primeira vez em São Paulo, de 13 a 19 de fevereiro. O ex-top 10 e atual número 64 do mundo se juntará ao espanhol Fernando Verdasco e ao francês Gilles Simon, atrações já anunciadas no ATP brasileiro.

Nalbandian disputará o torneio pela primeira vez na carreira. Em 11 anos como profissional, o tenista argentino já conquistou 11 títulos. O mais importante deles foi o ATP Finals de 2005, quando derrotou Roger Federer de virada em cinco sets. Nalbandian também já foi vice-campeão da Copa Davis em 2006 e 2008.

A partir desta sexta-feira, Nalbandian, que tem 29 anos, tenta pela terceira vez levantar a Copa Davis, troféu que mais almeja atualmente. Ele e a Argentina duelam com a Espanha, que joga em casa, na cidade de Sevilha. O duelo será disputado em quadra de saibro.

Um comentário:

  1. Como apreciador do Tênis Profissional é com grande satisfação que vejo surgindo um número maior de bons tenistas para disputa do Brasil Open, isso só faz crescer o nosso ATP.

    Em tempo...
    Com satisfação tenho visto uma gurizada nova batendo bola em nossa quadra de tenis e ouvi eles comentando que vão ter que se "atualizar" sobre os assuntos do tenis profissional pra ter assunto, hehehe, pois quando houvem nomes dos "figurões" do tenis é como se ouvissem grego.
    Por isso venho postando notícias e fotos do que tem rolado no mundo do tênis para o pessoal ir se "familiarizando" com os tenistas e com o que ta rolando no momento.

    ResponderExcluir