sexta-feira, 25 de março de 2011

Abril chegando...

... vai rolar o III Aberto de Tênis da AABB Canguçu?

5 comentários:

  1. Se rolar entendo que não deve contar pontos para o ranking, já comentei isso com o Kaká, pois em determinadas posições, torneio a torneio, a disputa por subir um degrau a mais vem se desenrolando ponto a ponto e num torneio de formato aberto como os anteriores o sorteio ou a sequencia do torneio pode acabar com a briga até o final do ano. Desestimulando assim o interesse pelas etapas que é o Calendário Oficial.

    ResponderExcluir
  2. Por mim deve sair sim!

    Sou parceiro no que for preciso(organização, patrocínio, etc..), inclusive já lançando uma idéia posso ficar responsável pela chave infanto/juvenil do torneio, tem 5 guris que estão bem faceiros pra jogar(Miguel, Matheus, Fabricio, Julianinho e Sorondo).

    Se no mínimo mantermos a média de inscritos teremos 16 participantes na principal e com mais uns 5 guris já fica um número legal.

    Um assunto muito importante a resolver é quanto a iluminação. Vai ficar pronto a tempo do torneio? E a tela, idem? Sabendo disso pode-se mudar o formato e as datas do torneio, com jogos a tardinha e noite. Até onde sei, fazem 2 sábados atrás, falei com o Ricardo na AABB e ele comentou que iria começar logo as obras e comentou no torneio e na possibilidade de inaugurar a iluminação e a tela no mesmo.

    Sugiro o Émerson por já estar a frente do pessoal, como organizador do Aberto, com:

    FORMATO
    -Eliminatório ou Grupos?
    -1 Set até 6 ou 9, Melhor de 3 sets?

    DATAS
    -Com iluminação, jogos durante a semana?

    PONTUAÇÃO NO RANKING
    -Pontuar ou não?
    -Pontuação maior por ser um torneio maior?

    CAMISETAS
    -Alguém se dispõe?

    DIVULGAÇÃO
    -Nos blogs? Cartaz?
    -Sem divulgação?

    OUTROS ASSUNTOS

    a serem discutidos e divididos por todos.

    Abraços, espero ter ajudado
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Pois é Timóteo, existem questões a serem definidas, uma das principais é saber qual a situação que a quadra se encontrará. Posso organizar sim o torneio se ele for se realizar, o auxilio na organização para quem for organizar sempre será ben-vindo.

    Já havia pensado nessa possibilidade de voce organizar o infanto / juvenil, principalmente porque é voce que tem o contato direto com eles.

    Quanto a pontuação já havia comentado na outra matéria o porque de não contar pontos para o ranking. Acho que vai desestimular e muito alguns tenistas que estão na briga ponto a ponto pra melhorar posição no ranking.

    Camisetas é legal, mas para serem feitas acho que tem que serem bem estudadas antes. Divulgação tambpem temos a opção das emissoras locais.

    ResponderExcluir
  4. Estive olhando lá em Pelotas no camelo, camisetas boas, de malha diversar marcas nike adidas e outas, tem um cara que vende por um bom preço se for bastante camisetas, acho que R$ 15 cada, vai depender do numero de camisetas.Qualquer coisa me avise, se precisarem tenho o numero dele!

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião sobre abertos:

    1. um por semestre
    2. pontuam sócios que disputam o ranking
    3. formato de disputa diferente das etapas (sem grupos, categoria única, eliminatório a partir das quartas-de-final)

    caso alguém tenha alguma ideia semelhante ou diferente, pode comentar.

    ResponderExcluir