terça-feira, 4 de agosto de 2009

Próximo torneio dia 29? Combinado?

Agosto não deu bola pro frio e já está aí na banda.

Mas mudando de assunto, será que o tempo permitirá que joguemos diversas partidas de tênis na manhã e tarde do sábado dia 29 de Agosto?

Bom, ele(o tempo) tem 3 semanas para se decidir.

Dia 22 eu tenho compromisso e... gostaria de treinar um pouco (nem que seja no ginásio do Cruzeiro) :-)

Em tempo, quem quiser acesso para publicar matérias no blog, me dê o toque. Vamos interagir pela Internet (visto que não tem quadra pra jogar mesmo).

Para finalizar, achei um blog bacana sobre tênis, o endereço é http://tenisnarede.com.br/blog/

Várias dicas bem legais, em português...

Aguardo comentários!

3 comentários:

  1. E aí pessoal!
    Torcemos para que agosto contrarie as previsões que vi até agora e não seja tão chuvoso como está se prevendo hehe.
    Sobre treinar no ginásio do Cruzeiro eu sou parceiro. Mas alguém tem maiores informações sobre como é o esquema lá, se precisa comprar horário, colocação da rede (eu não vi se tem os buracos na quadra, acredito que deva ter :) hehe), esses detalhes.
    Aproveitando para dizer que este final de semana novamente não poderei jogar. Não vou estar em Canguçu. Mas garanto que estarei torcendo para que o tempo esteja ótimo para a pratica do tênis.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. José Carlos
    A previsão do tempo para sábado e domingo é de muita chuva, esperamos que mude o tempo, mas as previsões são de muita chuva e umidade para agosto. E como sabemos raquete e umidade não combina. O que faremos? temos que achar uma solução, vamos botar a cuca para pensar e achar uma solução!

    ResponderExcluir
  3. por mim tá combinado dia 29
    Timóteo

    ResponderExcluir