quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Circuito S.C.A. de Tênis terá disputa Play & Stay na Copa Radan

Garotada de 7 e 8 anos participará do torneio com formato especial
São Leopoldo/RS - A quinta etapa do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho, que acontece a partir de sexta-feira no São Leopoldo Tênis Clube, com a realização da Copa Radan, contará com uma disputa diferenciada para a garotada de 7 e 8 anos. Eles participarão no formato Play & Stay, que é a metodologia indicada pela ITF (Federação Internacional de Tênis) para estas categorias. Os jogos serão disputados apenas no domingo, numa parceria com o Departamento de Capacitação da Confederação Brasileira de Tênis.
As inscrições, limitadas conforme a ordem de recebimento, serão aceitas até esta quinta-feira (13/08) diretamente com o árbitro geral, Waldomiro Pena, através do e-mail penafgt@gmail.com . A programação será divulgada na sexta-feira. As partidas serão disputadas até quatro games, com bolas soft (mais leves), com um tamanho reduzido de quadra. Todos os participantes desta modalidade receberão medalhas e camisetas alusivas ao torneio, com troféus para o campeão e vice.
O patrocínio do circuito é da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, com apoio da Fonte Ijuí, Gatorade, Tia Iara Turismo, Petrucci e Viva Tênis. A etapa de São Leopoldo conta também com o patrocínio da Lojas Radan e apoio de Hotéis Suarez e do São Leopoldo Tênis Clube. Após a Copa Radan, o circuito terá ainda outras quatro etapas: Pelotas (setembro), Gramado (outubro), Cachoeira do Sul (novembro) e Caxias do Sul (dezembro).

Em 12/08/2009
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Enquanto isso em Canguçu City, tá uma dificuldade enorme ter 01 (uma) quadra...

    ResponderExcluir