sábado, 17 de setembro de 2011

Eduardo Ribeiro é o Campeão do Grupo C

Antes das 8 horas de hoje eu (Emerson) e o José Carlos já estavamos na AABB, conforme mandava o regulamento da etapa de setembro, apesar do nosso jogo ser o segundo do grupo. O primeiro jogo era entre Anderson Rosa e Eduardo Ribeiro, como Anderson não compareceu Eduardo venceu a primeira semi-final por WO e meu jogo com o José Carlos, conforme regulamento, ficou adintado para as 8 horas. Venci o confronto por 6/0. José Carlos venceu a disputa do 3° lugar por WO devido ausência do Anderson. A final entre eu e o Eduardo foi um jogo bom e muito disputado, como sempre, Eduardo começou confimrando seu serviço, eu também confirmei o meu para fazer 1/1, Eduardo confirmou seu segundo serviço e quebrou o meu, já no quarto game, para fazer 3/1, também acabei quebrando o dele e confirmando o meu para empatar em 3/3, deste momento até o final apesar dos games serem bem disputados ele acabou sendo mais regular e fechou em 6/3, tornando-se com méritos o Campeão do Grupo C da Etapa de Setembro de Tênis da AABB - Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário