terça-feira, 5 de abril de 2011

Lucas Marques vence André Camargo na final da Livre B no Torneio do Centenário do Clube Brilhante


O formato de disputa foi um Match Tie-Break (melhor de 3 sets, sendo que o terceiro set é um tie-break até 10 pontos com diferença mínima de 2 pontos).

Iniciei o jogo muito bem, abrindo 41. Mas aí o Lucas mudou o estilo de jogo e começou a executar curtinhas PER.FEI.TAS. Quando eu conseguia responder na quadra (foram poucas), tomava passada. Também começou a subir para rede, matando o ponto com voleio. Resultado, virou o jogo e fechou em 64 o primeiro set.

Segundo set, fui quebrado quando saquei para fechar em 54. Ainda bem que me recuperei e fechei em 75.

No super tie-break, até 22 a coisa foi bem parelha. Então o magrão deslanchou e abriu 92. Ainda consegui fazer 4 pontos na corrida mas ele fechou a partida em 10-6.

Não joguei mal, mas o Lucas foi superior e mereceu o título.

Era isso, próximo torneio deve ser da Páscoa no Parque Tênis Clube.

E o aberto sai em Abril?

2 comentários:

  1. Caro André, parabéns pelo feito. Não é facil,esta gurizada nasce, dão o bico e uma raquete. Sinto-me como canguçuense muito bem representado. Abraço. Paulo Boemeke
    ps. No último fim de semana do mês nunca posso participar. o ideal para mim seria no segundo finde..

    ResponderExcluir
  2. Parabens "Gurizada", pena voces terem se enfrentado meio cedo no torneio, ja pensaram uma final canguçuense em Pel? Mas ta beleza. Quem sabe na Páscoa!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir