domingo, 17 de abril de 2011

JOGOS DESTE DOMINGO TRANSFERIDOS NOVAMENTE

Todos jogos do III Aberto da AABB - Canguçu, que ocorreriam neste domingo, estão transferidos. Os jogos do grupo B ficam transferidos para o dia 21 de Abril nos mesmos horários que ocorreriam neste domingo de manhã, ou seja:

GRUPO B
08:00h Emerson X Niro Jr.
08:30h Tite X Emerson
09:00h Niro Jr. X Tite

Os jogos das quartas de finais, semi finais e a grande final ainda aguardam confirmação do dia e horário. Acompanhem o blog para ficarem por dentro de todos horários de jogos.

Se não trocassemos as datas ia se repetir a cena dos "fominhas" secando a quadra para bater bola.

5 comentários:

  1. tá bom, um supervisor para cada trabalhador...

    ResponderExcluir
  2. Pior... aqui é Brasil... E o Kaká curtindo uma de Nadal, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Gostaria de saber quais critérios foram usados para determinar os grupos? Visto que disponibilidade de horários dos tenistas não foi, pois colocaram meu jogo sábado pela manhã, sendo que é de conhecimento de todos desde os primeiros torneios que não posso jogar neste horário pois trabalho. Valeu!
    Abraço a todos,
    Juninho

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos critérios, o primeiro critério observado foi as restrições informadas junto com a inscrição no blog. Eu e o Niro, que só podiamos domingo, mais o tite que informou que não poderia sabado pela manhã. O André tinha que jogar tudo num dia só, o que é compreensivel visto que não iria vir 2 dias de Pelotas. Timóteo não poderia jogar no domingo e o Dedeu não podia domingo e sabado a tarde teria dificuldades em comparecer.

    Como sempre digo, a restrição de horários não garante que não vá ser colocado jogos naquele horário, mas na medida do possível tento adequar os jogos aos horários disponíveis do pessoal. Sito aqui a restrição do Timóteo e do Dedeu (Não haveria como acontecer todos os jogos no sabado, para não ter jogo no domingo).

    Dito isto fui aos grupos:
    Timóteo e Dedeu no mesmo para jogar sabado de manhã.
    Emersone e Niro (que podiam só no domingo), mais o Tite (que não podia sabado de manhã).

    Como a idéia era fazer 3 grupos de 3 e tivemos 10 inscrições, coloquei o André (por ser 1º do Ranking e ter que jogar tudo num dia só, diretamente nas quartas que seriam no último dia do torneio), logo após sorteei um tenista que completaria o grupo do Timóteo e os tres restantes formariam o ultimo grupo. Então distribui os jogos no Carnê e sorteei os confrontos das quartas e semi-finais.

    Espero ter sido claro, peço desculpas a voce Juninho se não ficou do agrado, tentei fazer o melhor que pude, mas já jogamos alguns jogos no sabado de manhã. Quem já organizou sabe que não é facil agradar a todos quanto a critérios de adversarios de grupos e horário dos jogos. Eu mesmo sempre tenho problemas com o sabado e domingo a tarde.

    Tento sempre fazer o que entendo que seja mais correto e melhor para todos, pois já dizia Madre Tereza de Calcutá:
    "Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é entre Você e Deus. Nunca foi entre Você e as outras pessoas"

    ResponderExcluir
  5. Fala Gurizada!

    Entendo que organizar torneios nunca é facíl, e é de grande importância o trabalho que o Émerson vem se dispondo a fazer e que o André fez (e faz) por tanto tempo.

    Creio que o "ato falho" da questão seja o fato de que os 3 integrantes do grupo C (Kaká, Juninho e Jonas) poderiam jogar sábado a tarde, não sendo necessário jogar pela manhã.

    Eu, a pedido do Émerson, fiquei de organizador no sábado e vi que não é tão fácil, principalmente na questão climática hehe.

    Mas apesar de tudo a única ausência infelizmente foi do Dedéu, os outros jogos saíram e foram bons jogos, destaque pro novo tenista da turma, Jonas, que já chegou surpreendendo e ganhando.

    Abraços e Fiquem com Deus galera!

    ResponderExcluir