quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TORNEIO EM PELOTAS - Vamos Nessa???

Aí galera, informo ao pessoal do tênis de Cangu que hoje à tarde fui informado pelo Mauro Brandão, professor do Parque Tênis, que vai ocorrer no fim de semana dos dias 20/21/22 de agosto o SEGUNDO TORNEIO DO RANKING DE PELOTAS, a ser realizado no Dunas Clube e no Parque Tênis.

Eu já confirmei que vou participar, e afirmei a ele que conseguiria mais uns "parceiros" de Canguçu!!!!

E aí, que vai????? O Timas já tá treinando em Pel, certamente não vai perder essa oportunidade. Titi, tu tbém, já tá acostumado com o saibro. O Dielo tbém treina no Dunas, acredito que jogue. E os demais, André, Juninho, Alexandre ....... Paulette, tu q tá retornando, q tal??? E todos os demais q eu não vou nomear aqui para não cometer o pecado de esquecer algum nome!

Vale a pena galera, a quadra de saibro é outra coisa!

Aí vão os dados:

TORNEIO RANKING DE PELOTAS (DUNAS E PARQUE TÊNIS)
19/20/21 e 22 de agosto

Jogos quinta e sexta à noite e sábado e domingo o dia inteiro.

OBS.: O Mauro me falou q pro pessoal de Canguçu ele vai fazer o máximo para "agrupar" os horários, tornando mais fácil a participação. Pode pedir pra não jogar em determinados dias/horários, que as solicitações serão atendidas na medida do possível.

INSCRIÇÃO: R$ 25,00 (até segunda-feira, dia 16 de agosto)

OBS.: Quem quiser me passa os dados (e o R$, lógico) que eu faço a inscrição.

CATEGORIAS: São diversas as categorias, mas para nós tem que ser na categoria que eles chamam de "MAIORES", que é uma categoria de quem tá começando a treinar mas não tem condições de jogar nas categorias de força livre. Foi nessa categoria que eu fui VICE-CAMPEÃO no último torneio. Quer dizer q dá pra todos encararem né......

FÓRMULA DE DISPUTA: Olha acho q depende do número de participantes. No último torneio teve 15 na categoria q eu participei, e ele dividiu em 5 grupos de 3 tenista em cada grupo. Assim, você tem garantido no mínimo os dois jogos dentro do grupo. O primeiro passa direto pras quartas-de-final. Os segundos colocados disputam uma repescagem (oitavas). Os terceiros colocados vão pra casa treinar!!!!!!!!

E aí, quem é parceiro???????

Meu telefone é 9174.1915 (Pra quem quiser eu faço a inscrição).

Kaka

4 comentários:

  1. fala kaká!!

    Podes me inscrever.
    Timóteo Bonow

    Esse torneio tem a ver com o guto e o léo?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Quanto a horários, pra mim é melhor maior numero de jogos nos dias de semana à noite, mas tranquilo!
    E a categoria tu ve lá kaká, se quiser me liga 99886626
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Blz Timóteo!

    Nos falamos no findi aí em Cangu. Acredito q os jogos da chave podem ser quinta e sexta à noite. Depois (oitavas, quartas, semi e final) é sábado à tarde e domingo durante todo dia. No torneio passado eu joguei as quartas domingo as 10h, a semi domingo as 15h e a final domingo as 19h. As oitavas de final foram sábado as 18h, mas eu sai em primeiro da chave e fui direto pras quartas.

    Saudações COLORADAS!!!!!

    kAKA

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, como tem bastantes quadras para os jogos, geralmente os jogos de uma categoria são todos no mesmo horário. Assim dá pra nos programarmos e irmos juntos a Pel, pois os jogos devem ser simultâneos.
    E aí, quem mais, quem mais......

    Kaka

    ResponderExcluir