sábado, 21 de agosto de 2010

TORNEIO EM PELOTAS - Do céu ao inferno!

Aí gurizada, aqui vai o meu relato da participação no Torneio em Pelotas:

No torneio passado fui vice-campeão, ganhando inclusive troféu, show de bola!

Agora, dessa vez ....... duas derrotas em sequência e eliminado na chave!

Perdi a primeira por 9 a 7 quinta à noite, e a segunda por 9 a 6, sexta á noite!

Confesso que não estava muito concentrado no jogo, pois tinha um compromisso para sábado e sabia que seria complicado de conciliar os horários. Mas não deixo de reconhecer que perdi por falta de qualidade, pois quis muito ganhar. Faltou preparo, concentração, técnica, etc, etc, etc...

Parabenizo o Timóteo por jogar na LIVRE, acho que realmente ele e o ANDRÉ tem que jogar nessa categoria.

A nós, todos os demais, pobres mortais, temos que jogar na MAIORES "A", que foi a que eu joguei, e, com certeza, dá para todos encararem. Também teve uma categoria MAIORES "B", mas acho que foram poucos os participantes nessa categoria.

Ah, outra coisa, eles organizam a tabela de forma que todos os jogos de uma categoria sejam no mesmo horário. Assim dá pra se juntar 4 parceiros aí em Canguçu e vir jogar juntos. Quem sabe no próximo, como disse o Timóteo, o saibro e a iluminação é "outra coisa!".

Abraços, Kaka.

Um comentário:

  1. Fala kaká! Realmente não dá pra ganhar todas, e perder nunca é bom, mas com certeza é uma bagagem que o cara leva pra frente.

    Essa questão de mais gente ir jogar junto ajuda até na confiança no jogo, pois é melhor ter alguém conhecido por perto do que estar meio isolado sem conhecer ninguém...

    abraços e parabéns

    ResponderExcluir