sábado, 26 de setembro de 2009

Resultados Torneio de Setembro dia 26, Sábado

Neste dia 26 fizemos as finais da Categoria Masculino Principal.

O primeiro jogo do dia foi a decisão de 5º e 6º colocados entre Renato Costa e Anderson da Rosa. O confronto teve início às 8:47 e termino às 9:43, depois de 117 pontos disputados, Renato Costa conquistou a 5ª posição pelo placar de 2 x 0 (6/1 6/4).

Em seguida, exatamente às 10h iniciamos a final entre eu (André Camargo) e Timóteo Bonow, 91 pontos depois (às 10:49), conquistei meu terceiro "título" pelo placar de 2 x 0, parciais de 6/1 6/2.

Como a final terminou antes do que eu imaginava, adiantamos o jogo da tarde entre Cristiano Albuquerque e Claiton Silva, que valia a 3ª colocação, para o final da manhã (não adiantou muito, conforme vocês vão saber agora). A partida começou às 11:41 e 271 pontos depois (exatamente às 14:32) Cristiano derrotou Claiton pelo placar de 2 x 1, parciais de (3)6/7 7/6(5) 7/5. A turma do futebol já estava impaciente aguardando a liberação da quadra e os jogadores não aguentavam mais o sol escaldante (me arrependo muito de não ter passado protetor solar no pescoço, braços e pernas).

Amanhã (Domingo) teremos as finais da Categoria Masculino Iniciantes, estou achando que vamos precisar encontrar outro local para fazer os jogos, visto que a turma do futebol deve querer a quadra novamente...

Quando finalizar todos confrontos, vou liberar o resultado final do torneio.

Até amanhã!

Levantamento de Duplas Faltas atualizado após os jogos de Sábado

Participante....................... DF/Jogos

Emerson Nunes................... 2/1
Timóteo Bonow................... 7/2
André Camargo................... 7/2
Aline Bonow....................... 4/1
Cristiano Albuquerque........... 13/3
Anderson da Rosa................. 9/2
Claiton Silva........................ 17/3
Graciela Adamoli.................. 6/1
Renato Costa....................... 14/2
Itatiã Nunes........................ 7/1
Niro Nornberg Junior.............. 8/1
Andriego Von Laer................. 11/1

Um comentário:

  1. E aí pessoal!
    Nao pude assistir os jogos mas imagino que perdi muita coisa boa neste sábado, conforme havia comentado outro dia, visto que meus jogos terminariam hoje, marquei compromisso para este domingo e como houve transferencia nos horarios o jeito foi antecipar meu compromisso para esta tarde, ja que trabalhei de manhã. Eu não poderia entregar esse titulo de bandeja para junior ou marcelo, tenho que pelo menos fazer eles correrem um pouquinho antes, hehehehe.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir