terça-feira, 14 de junho de 2011

Enfim temos quadra iluminada

Foi concluída a obra de iluminação da quadra. E ontem a noite eu e o Andriego fomos jogar para testar a iluminação. Na nossa opinião ficou muito boa, tudo muito visivel, linhas da quadra, bolas baixas, bolas altas, sem reflexo nos olhos, minha opinião é de que ficou até melhor jogar a noite que com sol a determinada altura. Enfim mais um passo (sonho) realizado para o Tênis em Canguçu.
A partida teve assistência pois estiveram presentes o Junior do juvenil, Jonas, Lucas Gonçalves e Ricardo Moura.
A primeira vitória com iluminação foi de Andriego Garcia que me venceu pelo placar de 7/5, 1/6, 7/6(4).

7 comentários:

  1. fantástico gurizada. eu diria até: inacreditável!

    especialmente útil para aqueles tenistas que cumprem expediente durante horário comercial e o único tempo livre para prática de esportes é o turno da noite.

    desejo que façam bom proveito!

    ResponderExcluir
  2. Como diria Paulo Brito: Feitoooooo!!! hehe

    Que massa, estive domingo de dia na AABB e vi que estava tudo pronto já! Muito bom, agora temos que usar!

    Falando nisso, como fazemos para jogar à noite, com quem falamos? Onde liga a luz? Pra quem pagar?
    Pelo menos são problemas bons né!?

    Outra coisa Émerson, que achas de fazer um torneio juvenil junto com o Aberto?

    Abraços

    Timóteo

    ResponderExcluir
  3. fotos no www.cangussusports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao torneio acho boa a idéia, o ideal é que não fosse nos mesmos dias da categoria adulto. Fica muito em cima para este final de semana?

    Quanto a questão de jogar a noite, eu falei direto com o Ricardo. Mas creio que daqui para frente seja direto com a secretaria ou com a atendente da copa da AABB (Para quem não sabe o Manoel não está mais lá) e talves seja pago pra elas mesmo.

    Acredito que o valor da hora seja entre R$ 5,00 ou R$ 6,00 dividido pelos que estão jogando.

    E o bom do horário pago é que o horário fica para os que estão jogando e da pra jogar "set" ou "jogo" inteiro sem a necessidade de ficar jogando melhor de tres games.

    ResponderExcluir
  5. Acho que para este findi fica meio em cima. Mas falo com os guris e vejo se eles podem no findi depois do torneio.

    Abraços

    Timóteo

    ResponderExcluir
  6. Eae, meu nome é Victor. Na etapa de maio do torneio fui ver os jogos que aconteceram num domingo, e haviam sido adiados do último final de semana por estar chuvendo. Talvez com isso alguns se lembrem de mim.
    Nunca havia jogado, e depois do torneio o André (campeão daquela etapa) me ensinou os fundamentos. O Timóteo havia dito que ele ajuda outros iniciantes a jogar. Queria saber se poderia me ajudar e quando poderia me ajudar a começar a praticar tênis?

    ResponderExcluir
  7. Fala victor!

    Cara moro em Arroio do Padre, mas nos finais de semana e eventualmente dias de semana estou em canguçu. Quando estiver por aí estou a disposição. Vou deixar meu msn e cel pra entrar em contato contigo, blza!

    msn: timasbw@yahoo.com.br ou agroposto@agroposto.com.br
    celular: 53-99886626

    Abraços

    Timóteo

    ResponderExcluir