sábado, 25 de setembro de 2010

Participação no JESAB - Sta Cruz do Sul

Fala gurizada!

Aqui vai um resumão da minha participação no JESAB (Jogos da AABB).

O as chaves foram divididas em 6 grupos, 5 grupos ficaram com 3 atletas e o meu grupo ficou eu e o atleta de Frederico Westphalen, sistema de todos contra todos e só os campeões de grupo passam, no caso eu jogaria duas vezes contra o mesmo atleta.

Quanto ao nível dos atletas na chegada das delegações deu pra ver que era bem eclético, pelo que vi dos 15 aos 65 anos(to chutando as idades).

O cara de Fred.Westphalen tem 48 anos, jogamos as 12:00h de hoje na quadra coberta do Tênis clube Sta Cruz (junto com o estadio dos Plátanos) e ganhei por 7x5 / 6x1. Eu e a aline terminamos de almoçar passado das 14h e as 14:30 já entramos na quadra externa debaixo de um solaço pro segundo jogo, ganhei novamente 6x3 / 6x4. Saí da externa e entrei na quadra coberta e estava acabando o jogo do meu futuro adversário, um senhor de uns 60 anos, após 5 minutos de descanso estava em quadra novamente, aí faltou perna e concentração, não é desculpa mas os outros atletas do grupo dele foram pra fazer número(qualquer um de canguçu botava frente neles), ou seja o velinho chegou inteiro e eu de língua de fora...hehehe, tomei 6x0 / 6x1, agora só me classifico para a semi-final como melhor perdedor se os outros dois confrontos acabarem com duplo 6x0...hehe difícil né.

Valeu muito como experiência, óbvio que ganhar é bom, mas saio daqui com duas vitórias e uma derrota, sei que o placar foi dilatado, mas as circunstâncias da partida fazem eu achar que fui bem.

Era isso....abraços e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. PARABÉNS Timas!!!

    Grande participação, valeu "meu guri"...

    Abraços,

    Juninho

    ResponderExcluir
  2. Aí Timass....parabéns...valew!!!!!!!!
    Na próxima vai dah!!!!

    abraço...fica na paz e boa viagem de volta!

    ResponderExcluir
  3. BRAVO!

    Era muito mais fácil ficar em casa, no conforto do lar e próximo da família. Mas foste lá no peito e na raça, jogar num lugar desconhecido, contra adversários desconhecidos.

    Creio que até mesmo para atletas de alto rendimento (que tem toda uma preparação física, técnica, tática, nutricional e psicológica voltada exclusivamente para o esporte) jogar 3 partidas melhor de 3 sets "na colada" seria uma maratona que acabaria inevitavelmente prejudicando severamente a performance em quadra.

    Tenho certeza que tu fez o melhor possível, até mesmo porque tu não entrega jogo.

    Fica o registro dos teus feitos. Tu és "gente que faz" e merece nosso respeito e admiração. :-)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Timoteo, era muito jogo junto mesmo, e tu representou muito bem a AABB, fica o aprendisado.
    e o ano que vem tem novamente!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Timóteo, Tenho certeza que representou todos nós muito bem lá em Santa Cruz!
    E vamos seguir treinando, parceiro!!
    Quem sabe da próxima vez tenhamos uma delegação bem maior, hein?

    Abraço, kaka.

    ResponderExcluir
  6. Em 1º ficou o cara de Rio Grande (+- minha idade, e batia muito bem), 2º ficou Caxias, idem ao de Rio Grande, tanto que a final foi pro tie-break.
    O nível deles é bom, mas achei que seria mais alto, estão acima de nós em regularidade e constância.
    Abraço

    ResponderExcluir