terça-feira, 22 de junho de 2010

Tubo de bolinhas Wilson

Alguém esqueceu um tubo de bolinhas Wilson número 2 na quadra sábado.

O proprietário que se acuse, as bolinhas estão comigo.

3 comentários:

  1. São minhas esqueci sabado,antes do jogo com o dudu titi.

    ResponderExcluir
  2. Comentário do Meligeni sobre o "JOGO" do Isner e do Mahut que está 59x59 no 5º set e já dura 10horas e dois dias de duração.....
    Joguei tênis por anos, continuo jogando e nem nos meus mais malucos sonhos de determinação, garra ou entrega pude imaginar ou sonhar em um jogo de quase 10 horas e que depois de tanto tempo e 59/59 no quinto set (isso mesmo que você leu) a falta de luz natural suspendesse o jogo.

    John Isner e Nicolas Mahut estão entrando pra história do esporte. Sempre admirei a força mental e física dos triatletas e sabia que jogar tênis é algo para gente com um algo a mais. Agora, o que eles fizeram hoje é algo demais, maravilhoso.

    O jogo entra para a história, mas mais que isso, os jogadores estão sendo uns monstros. Como a grande maioria não pude ver a grande maioria do jogo. Só de pensar que eles sacaram quase 200 aces no jogo até agora mais de 200 games, mostra o que foi o jogo.

    Depois de um tempo o jogo virou muito mais de garra, superação e saque do que qualquer coisa. Os dois visivelmente se arrastando e lutando com o que tinham. Uma demonstração maravilhosa de amor a vitória a todo custo.

    Eu nem preciso dizer o quanto admiro jogos assim e jogadores que lutam dessa maneira. Acho demais o cara se entregar de corpo e alma por um objetivo. Eles fizeram isso. Mostraram ao mundo o belo que é o tênis.

    Amanha não tenho idéia de quem vai ganhar ou melhor, de quem vai conseguir sair da cama. O desgaste que ele tiveram hoje é algo desumano. Mas tenho certeza que os dois amanha vão voltar com tudo que podem. Com mais garra ainda

    Para poder voltar da melhor maneira possível, com certeza eles passarão por uma bela massagem, muito alongamento, uma corridinha na esteira ou bicicleta, muita alimentação, muito líquido e uma boa noite de sono.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da parte "tênis é para gente com um algo a mais"!!!!

    Mas é maluquice né, 10h de jogo é demais, eu mesmo, bem preparado como estou, sequer aguento 10 minutos!!!!!!!!

    ResponderExcluir