domingo, 28 de março de 2010

I ABERTO DE TENIS DE CANGUÇU - Faça aqui sua inscrição





INSCRIÇÕES ENCERRADAS (13:15h de 07/04/2010)

Aguardem a publicação da tabela com os jogos!





TORNEIO ABERTO DE TÊNIS DA AABB
(10/11/17/18 de abril)

CLASSIFICATÓRIO(Q) OITAVAS-DE-FINAL QUARTAS-DE-FINAL SEMI-FINAIS FINAL

185 pontos 190 pontos 200 pontos 205 pontos 210 pontos (vice)
no ranking no ranking no ranking no ranking 220 pontos (campeão)

Sábado (10/04) Domingo (11) manhã Sábado(17) tarde Domingo (18) manhã
manhã/tarde Sábado (17) manhã

8 jogos 4 jogos + 4 jogos 4 jogos 2 jogos + 1 jogo


Q1 ____ x ____ (J1) VQ1 x PC1
(J9) VJ1 x VJ2
Q2 ____ x ____ (J2) VQ2 x PC8
(J13) VJ9 x VJ10
Q3 ____ x ____ (J3) VQ3 x PC5
(J10) VJ3 x VJ4
Q4 ____ x ____ (J4) VQ4 x PC4
(J15) VJ13 x VJ14
Q5 ____ x ____ (J5) VQ5 x PC3
(J11) VJ5 x VJ6
Q6 ____ x ____ (J6) VQ6 x PC6
(J14) VJ11 x VJ12
Q7 ____ x ____ (J7) VQ7 x PC7
(J12) VJ7 x VJ8
Q8 ____ x ____ (J8) VQ8 x PC2


INSCRITOS até 07/04/2010 às 09h30:

1. Claiton Silva (#4)
2. André Camargo (#1)
3. Renato Costa (#6)
4. Cristian Carvalho (#16)
5. Timóteo Bonow (#3)
6. Marcelo Cunha (#12)
7. Cristiano Albuquerque (#2)
8. Anderson Rosa (#5)
9. Niro Nornberg Jr. (#13)
10. Elbio Coutinho Jr. (#11)
11. Cristiano Ferreira (SR)
12. Alessandro Silva (#20)
13. Andriego von Laer (#7)
14. Alexandre Fonseca (#15)
15. Edgar Lange Jr. (#8)
16. Ruan Moura (SR)
17. Alexandre Dielo (#17)
18. Richeli Coelho (#14)
19. Lucas Nornberg (#18)
20. Eduardo Ribeiro (SR)
21. Alexandre Pegoraro (#19)
22. Vagner Souza (SR)
23. José Carlos Maciel (SR)
24. Emerson Nunes (#10)

REGULAMENTO:

1. Torneio elaborado para 24 participantes;

2. Os 24 integrantes do Ranking já estão pré-inscritos, porém, cada tenista deverá confirmar sua inscrição até o dia 07 de abril de 2010 (quarta-feira), ao meio-dia. Quem não confirmar sua inscrição até esta data estará automaticamente excluído do torneio.

As confirmações de participação deverão ser feitas, obrigatoriamente, pelo blog - teniscangucu.blogspot.com - que é o canal oficial de comunicação entre os tenistas de Canguçu.

3. As solicitações de horário especial (impossibilidade de jogar em determinado dia e hora) deverão ser feitas no momento da confirmação da inscrição, não sendo aceitas solicitações efetuadas após a elaboração da tabela; Essas solicitações serão atendidas na medida do possível, desde que não prejudique o andamento do torneio, de acordo com a grade de horários que adiante segue no item 14.

4. A tabela com os jogos será divulgada na quinta-feira, dia 08 de abril de 2010, às 14 horas;

5. A inscrição é GRATUITA para sócios da AABB; Não sócios pagam a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00;

6. Os jogos da fase classificatória (Q) serão definidos por sorteio;

7. Os Pré-Classificados, identificados como PC´s (PC1 até PC8) serão definidos conforme a classificação no ranking;

8. Se houver menos de 24 participantes, serão indicados também por sorteio os integrantes da fase classificatória (Q) que passarão direto às oitavas-de- final, diminuindo assim a quantidade de jogos da fase classificatória.

9. Os jogos serão programados para terem a duração de 1 hora;

10. O formato será de 1 Set normal apenas (vence quem ganhar 6 games – com vantagem - primeiro, com diferença de dois; se ficar 5 a 5 vai até 7; se ficar 6 a 6, vai para tié-break, até 7, com diferença de dois, obrigatoriamente);

11. Não haverá jogos domingo à tarde porque muitos dos tenistas participam do campeonato intermunicipal de futebol, o que inviabilizaria o torneio; Todavia, havendo acordo entre os jogadores adversários, e não prejudicando os demais, poderá haver o deslocamento de algum jogo para o domingo (11) à tarde; Poderá também ser transferido algum jogo para o final das tardes de segunda à sexta da semana entre os dias 11 e 17, desde que haja acordo entre os adversários e não prejudique o andamento do torneio.

12. Em virtude da realização desse torneio fica CANCELADA a etapa de abril do torneio fechado (baseado em séries), que voltará a ser realizada no mês de maio, mantidos as séries já definidas, que não serão alteradas pelo resultado desse torneio. Contudo, a colocação neste torneio Aberto contará pontos para o Ranking, da seguinte forma: Campeão 220 pontos; Vice-Campeão 210 pontos; Semifinalista 205 pontos; Quartas-de-final 200 pontos; Oitavas-de-final 190 pontos; Fase Classificatória 185 pontos; Derrota por WO não soma pontos.

13. Haverá a entrega de TROFÉUS ao CAMPEÃO e ao VICE, oferecidos pela AABB;

14. Os jogos serão realizados nos seguintes horários;



Sábado  (dia 10): 08:00h, 09:00h, 10:00h, 11:00h   (Fase classificatória)

14:00h, 15:00h, 16:00h, 17:00h (Fase classificatória)

Domingo (dia 11): 08:00h, 09:00h, 10:00h, 11:00h (Oitavas-de-final)

Sábado (dia 17): 08:00h, 09:00h, 10:00h, 11:00h (Oitavas-de-final)

14:00h, 15:00h, 16:00h, 17:00h (Quartas-de-final)

Domingo (dia 18): 08:00h, 09:00h (Semi-finais)

10:30h (Final)


15. Quem tiver alguma dificuldade em jogar em alguns dos dias e horários indicados favor comunicar à organização do torneio que será, na medida do possível, adequada a tabela às necessidades de cada um, de acordo com o já estabelecido no item 3; Contudo, não poderá haver remanejamento nos jogos das quartas-de-final, semi-final e final, por se tratarem das fases finais do torneio;

16. As bolinhas para o jogo deverão ser levadas pelos próprios jogadores envolvidos na partida.

17. Será confeccionada uma camiseta com o logotipo do torneio. Os interessados em adquiri-la deverão entrar em contato com a comissão organizadora para reservar a sua. Os valores serão posteriormente informados.

18. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora, assim constituída: André Camargo, Claiton Silva, Marcelo Cunha e Richeli Coelho.

36 comentários:

  1. confirmo minha inscrição kaka, andré camargo.

    ResponderExcluir
  2. confirmo a minha inscrição...

    Renatinho

    ResponderExcluir
  3. Pode confirmar minha inscrição kaka, Cristian Carvalho (Tithe)

    ResponderExcluir
  4. Confirmo minha inscrição kaká! fica ruim pra mim sabado as 17h e domingo de tarde, já deixo aqui para meu primeiro adversário que prefiro, se possível, jogar no meio de semana em função do meu deslocamento.
    Abraços e parabens pela iniciativa galera...show de bola.

    ResponderExcluir
  5. confirmo minha inscrição.. Master Canguçu
    hehehehehe

    Marcelo Cunha

    ResponderExcluir
  6. Confirmo minha inscrição

    CRISTIANO ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir
  7. Confirmo minha inscrição

    CRISTIANO ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir
  8. Confirmo minha inscrição

    ANDERSON ROSA

    ResponderExcluir
  9. Confirmo minha inscrição
    Só tenho problemas com Sábado pela manhã, acredito que no dia 10-04-2010

    ÉLBIO BARBOSA COUTINHO JUNIOR

    ResponderExcluir
  10. Sábado de manhã é inviável pra mim.
    To em Pelotas.

    ResponderExcluir
  11. confirmo minha inscrição,



    Cristiano ferreira

    ResponderExcluir
  12. so tenho problema com o sabado de manha, mas se for o caso damos um jeito cristiano ferreira

    ResponderExcluir
  13. Sobre camiseta: o cara que faz as camisetas não tem as dimensões dos tamanhos para fornecer?

    Sobre logotipo: como já te falei kaka, bola de tênis para mim é amarela. no logotipo ficou preta. a cor da aabb é azul, de repente bola amarela, com a borda azul pode ficar interessante. claro que se eu for o único com esta opinião, deixa quieto.

    ResponderExcluir
  14. Qto ao tamanho das camisetas, sugiro que, quem tiver dúvidas, se dirija á "Juliana Novidades" e confira e experimente os tamanhos. Não aceitaremos reclamações posteriores!!!!!

    Qto às cores ainda dá para mudar, estou aberto a sugestões. Vou ver com a minha "desginer" como fica esta tua sugestão André, mas aí pergunto: A redinha por trás tem que ficar preta né, aí seriam 3 cores, o que certamente irá encarecer o produto.
    Comentem.

    Kaka.

    ResponderExcluir
  15. sobre o tamanho: ok, fica fácil chegar ali. quero duas, mas tenho que ver os tamanhos.

    sobre as cores: a rede de tênis é preta. para não encarecer acho melhor a rede preta. borda preta com fonte branca. bola amarela sem o "abril 2010". passar o AABB Canguçu fora da borda, abaixo de tudo e no lugar dele a data "Abril 2010".

    Kaka, cria uma nova postagem sobre o assunto das camisetas e deixamos esta somente para receber as inscrições do torneio.

    ResponderExcluir
  16. Andriego Garcia von Laer30 de março de 2010 às 21:27

    Confirmo minha inscrição!

    ResponderExcluir
  17. Topo, Topo, Porque não. Topo,to dentro...

    ResponderExcluir
  18. Confirmo minha inscrição no torneio

    Edgar Lange Jr

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Confirmo a minha inscrição.

    Mas não estou no ranking ainda, posso jogar ?


    Ruan Guilherme

    ResponderExcluir
  21. Ruan, o torneio é aberto. DEVES jogar!

    ResponderExcluir
  22. Andre, pd me confirmar - alexandre dielo

    ResponderExcluir
  23. Richeli acabou de me confirmar sua participação no torneio.

    ResponderExcluir
  24. Confirmo minha inscrição ;;

    Lucas Nornberg

    ResponderExcluir
  25. Confirmo minha inscrição

    Eduardo Duarte Ribeiro

    ResponderExcluir
  26. Confirmo inscrição.
    Alexandre Pegoraro.

    ResponderExcluir
  27. Camiseta GG, hehe! Já falei com o Cacá!

    ResponderExcluir
  28. Vagner Souza! Confirma!

    ResponderExcluir
  29. Vagner somente a tarde.

    ResponderExcluir
  30. Confirmado minha inscrição

    José Carlos da Fonseca Maciel

    ResponderExcluir
  31. Confirmo aqui minha inscrição, tenho problemas em jogar neste domingo de manha, pois tenho processo seletivo, e nos sabados de manha em que trabalho.

    ResponderExcluir