terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tênis de Mesa AABB

Nossa quadra de tênis na AABB não tem iluminação e muito menos cobertura, impossibilitando jogar de noite ou quando chover.

Só que, a associação possui uma mesa de ping-pong.

Pelo que estive pesquisando na Internet, a mesa está fora dos padrões atuais, teríamos que dar uma olhada para verificar o que precisaria ser feito para deixá-la 100%.

Fora isso, eu acho bacana ping-pong e tenho vontade de praticar também. Apesar de não conhecer as regras, técnicas e táticas... mas isso se aprende pesquisando no google.

Talvez fosse uma outra forma de integração para os sócios, visto que é bem mais barato e, principalmente, muito mais fácil de jogar tênis de mesa do que de quadra.

Seria uma alternativa a mais para utilizarmos a estrutura da entidade.

Em tempo, no salão de jogos ainda tem pebolim, snooker e sinuca. Só que no meu caso não atiro com essas armas. Mas quem curte, pode ficar a vontade ;-)

Ah! Caso alguém queira se arriscar no "futebol de mesa", confira o blog da gurizada botonista em http://cangucufutmesa.blogspot.com/ (notem que eles já tem calendário definido para 2010)

Um comentário:

  1. Aew...tô dentro pra joga um ping-pong, vai ser massa...quem sabe nesse eu engreno.hehe!!!!!!

    abç!

    Renatinho!

    ResponderExcluir