quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Com o clima que tem feito...

... acho que precisamos criar o "Tênis Aquático".

AABB: Para quem está por fora, retiraram o madeiramento e já reformaram todo contorno e metade da quadra, aguardamos São Pedro segurar as nuvens de chuva para concluir a obra.

Temos outra opção além de ficar quietinho em casa? Eu confesso que tenho batido bola na parede da cozinha ou da sala :-)

Dias atrás descobri que a canchinha pública (lá no centro, ao lado do Museu/Biblioteca/Secretaria de Cultura) tem refletores que funcionam... Não sei se a luz é suficiente para tênis, mas eu tenho vontade de *testar* o local. Paulo Owatari me contou que nas décadas de 70/80 teve um pessoal que jogava tênis lá. Vou tentar descobrir mais detalhes...


5 comentários:

  1. o brabo eh pegar bolinha na maçonaria.. hehehehehe

    abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Criar o Tenis Aquatico? Mas afinal o que foi então que o Marcelo e o Niro jogaram na Firmina?

    Boa essa de buscar a bolinha na Maçonaria, se for um saque do andre entao se vai a bolinha pro campo do ze bento.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, se pensarmos na condição das bolinhas, o jogo da firmina foi aquático.

    Sobre o saque, se eu conseguir acertar a bolinha bem no centro do aro da cabeça da raquete... não precisa se esforçar muito, tenho chances... só preciso estar inspirado ;-)

    Por acaso, não existe nenhum galpão (ou alojamento coberto) pelas redondezas, com espaço de montar uma quadra (precisamos de 36x18m hehe)?

    Temos os ginásios, mas o que vocês acharam do parquet? Particularmente não gostei, muito rápido. E o centro esportivo municipal tem aquele problema da luz...

    ResponderExcluir
  4. Tambem Nao gostei muito, só é melhor do que nada. E la nos fundos da geraldo telesca será que ta com parquet ou cimento? e será q a possibilidades de jogo por la? no cimento vai legal.

    ResponderExcluir