sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jorge Paulo Lemann - Folha 09/07 - Livro César Kist


Pessoal, conforme eu for recebendo novidades da CBT vou repassando para vocês.

Segue abaixo mensagem que recebi da Sabrina e do Alexandre (que são os instrutores da CBT para o RS):

Amigos, segue para vcs, os comentários do grande empresário Jorge Paulo Lemann sobre o lançamento do livro "A Quadra dos Sonhos" que será feito no confronto Brasil x Equador em Setembro aqui em Porto Alegre. Reportagem da Folha de São Paulo do dia 09/07.

Aproveitamos para dizer que voltamos recém(20:30) de São Paulo(Sabrina e Alexandre), onde o final de semana foi de muito estudo, treinamento, reuniões. Mais do que nunca a capacitação CBT está no melhor caminho posível e a ITF muito satisfeita com os rumos do ensino no Brasil.

Em São Paulo, no Clube PInheiros, está acontecendo o Seminário com Willian Bothorel da Federação Francesa sobre Play and Stay e tênis na FFT. A professora gaúcha Thaís Borges, era uma das participantes.

Nas reuniões da equipe de capacitação, várias temas foram debatidos, entre eles o "Encontro Internacional de Treinadores" que acontecerá em Porto Alegre durante a Copa Davis, entre outros.

No Módulo D que estará iniciando na próxima sexta, os participantes ficarão à par das novidades. Inscrições terminando impreterivelmente na terça à tarde.

Um abraço à todos.

Sabrina e Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário